quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Reveillon Magnifico

Aproxima-se uma das datas mais esperadas do ano, a "passagem de ano" é sem dúvida uma festa para muitas famílias e amigos. Uma altura de alegria e esperança no novo ano em  que se começa antecipadamente a pensar onde festejar e abrir a garrafinha de champagne. Vou deixar alguns dos locais mais aguardados para a grande  celebração!


RIO DE JANEIRO, Brazil
A cidade maravihosa é sem dúvida uma das mais desejadas e procuradas por turistas nacionais e estrangeiros, que procuram na magia brasileira, o ritmo quente da "virada do ano". Com uma paisagem característica pelos morros do Pão de Açúcar e do Cristo Redentor, o Rio de Janeiro tem umas das maiores e melhores festas do mundo, localizadas na praia de Copacaba e Ipanema. Estima-se que dois milhões de pessoas se concentram nesta praia para celebrar o ano com muito samba, alegria e a magia do fogo de artifício. O calor do verão brasileiro protagonizará o estado de espírito de todos...


LONDON, England

Londres, umas das principais metrópoles cultural e financeira da Europa, é um dos destinos favoritos de muitos turistas, que chegam quase de todo o mundo para conhecer esta cidade magnífica. Conhecida também pelo grande ambiente nocturno nas suas discotecas e bares, Londres será umas das mais procuradas para passar o ano em grande estilo. Habitualmente os festejos decorrem nas principais praças de Londres, tanto no centro em Trafalgar Square, ou Parliament Square e quando marcarem 00:00 no famoso relógio Big Ben a festa tem a sua explosão. A zona junto à London Bridge e ao palácio Westminster servirão também para visualizar um dos fogos de artíficio mais espectaculares. A noite seguirá concerteza nas discotecas mais conhecidas da Europa: Fabric, Ministry of Sound e Pacha.


SYDNEY, Australia

Quem escolher Sydney concerteza não sairá desiludido! A garantia é dada pelos melhores  efeitos, espectáculos de som e  iluminação de um majestoso fogo de artíficio, singular em todo o mundo e conhecido como um dos mais belos. Será de facto esplêndido observar espectáculos de iluminação vindos de aviões ou barcos localizados na zona portuária.
Milhares de dólares são investidos para que um milhão de pessoas assista às doze badaladas na zona  de concentração dos foliões localizada
na Harbour Bridge e junto às praias circundandes da cidade. Pela singularidade, brilhantismo e fantasia, este destino será concerteza uma experiência enriquecedora. 


 CRUZEIROS
A passagem de ano num Cruzeiro é umas das melhores alternativas às propostas citadinas. A bordo de um navio encontrará um clima diferente, mas o glamour de uma festa privada, o requinte dos buffets e a majestosa animação compõem um clima romântico ideal para casais, famílias ou público sénior. A oferta de cruzeiros é grande e os destinos também são os mais variados, podendo sempre aproveitar caso deseje a animação das cidades de paragem. Algumas das companhias mais importantes: Costa Cruzeiros, Royal Caribbean International, Celebrity Cruises.


Boa viagem a todos e um ano 2010 pleno de triunfos!

Um comentário:

  1. adorei as 4 dicas, esse ano to indo passar o reveillon em copacabana/RJ qndo voltar deixo um depo dizendo como foi. bjinhos...

    ResponderExcluir